sábado, 5 de abril de 2014

Relato de parto: Parto da mamãe Fran, nascimento do Enzo.

Hoje iniciaremos uma nova sessão no blog: RELATO DE PARTO. Nesse espaço você, querida mamãe leitora, pode contar a sua incrível experiência de parto! Para participar, envie sua história e uma foto sua e do seu pequeno(a) para o email blogmeuprimeirobebe@gmail.com 

Esse é o relato da minha amiga e leitora do blog Francielly que deu a luz ao pequeno Enzo:


Eu me emociono só de lembrar... Não existem palavras pra descrever esse sentimento tão grandioso de termos esses anjos em nossas vidas... Meu filho é exatamente TUDO em minha vida...

Eu vinha sentindo a tal "contração de treinamento" há dias, eu estava de 39 semanas, e minha cesária marcada pra dia 11/11 e meu pequeno príncipe resolveu vir ao mundo.

Acordei no sábado com um tiqui pra limpar a casa, fiz uma faxina da quelas, e depois passei o dia inteiro com um dor lombar muito chatinha, e me sentindo muito cansada, pensei que fosse pelo esforço que eu tinha feito. Quando chegou umas 18:00 eu comecei a sentir um pouco mais forte a dor, ai já comecei a reclamar dela. Quando foi umas 20:00 comecei a sentir umas pontadas na vagina, como se fosse um osso abrindo, aquela dor não era nada agradável, mais não era insuportável, eu achei que não era nada, só que foi ficando mais constante, ela dava e passava, direto, a cada 2 minutos, então fui tomar um banho pra ver se aliviava, e não adiantou, me falaram que eu devia ficar em casa pois não era dor de parto, por que se fosse eu berraria de dor. A minha dor não era tão forte, mas às 23:00 resolvi ir para o hospital.

Chegando lá chamara a médica de plantão, que estava em casa, quando ela chegou me tratou muito mal, me tratou como se eu fosse uma mãe fresca que estava se fazendo por causa de um pouquinho de dor, disse que se me filho fosse nascer eu não estaria só gemendo e sim gritando. Eu só estava com um dedo de dilatação, então ela me deu uma injeção para aliviar a dor (NUNCA ACEITEM ISSO!) , realmente a dor sumiu, mas minhas contrações não.

Eu dormeci e só acordei as 07:00 da manhã, sem nenhuma dor e esperando pra ir pra casa, até que a médica do plantão da manhã chegou, e com muito carinho pra se despedir de mim fez um carinho na minha barriga, e então ela percebeu que eu estava tendo uma contração muito forte, ela resolveu ver a dilatação, e continuava um dedo, então foi escutar o coração do meu anjo, e ai o susto veio, ele estava muito fraco, os batimentos cardíacos dele só diminuiam, quase parado.

Meu desespero foi enorme, correram comigo pra sala de cirurgia, e todo aquele processo de anestesia, sonda, tudo me desesperava, devido a outras cirurgias que eu fiz, mas além daquilo escutar eles dizendo que não sabiam como ia estar o meu bebê, meu Deus isso foi horrível, até que as 08:32 da manhã do dia 10/11 meu anjo nasceu, tomou muita água do parto, tiveram que ficar vários minutos sugando de dentro dele, mas graças a Deus ele ficou bem, e quando encostaram ele em mim, e que ele parou de chorar... Ah isso eu nunca vou esquecer... Desde então minha vida mudou.. Amo ele mais que tudo... <3


----------------------------

Quer contar a sua história também?  Para participar, envie sua história e uma foto sua e do seu pequeno(a) para o email blogmeuprimeirobebe@gmail.com 

Beijos, Mamãe Gabriele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou da postagem e/ou tem alguma experiência para contar, ou ainda, alguma dúvida, comente aqui! :)